Blog Notícias

PAINEL

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista com Carlinhos Grafith de São José da Mata

O nosso blog entrevistou com exclusividade Carlinhos Grafith, ele e fã e apaixonado pela Banda Grafith.

Vamos a entrevista:

Blog – Carlinhos Grafith, como começou a sua paixão pela Banda Grafith?

C Grafith - E um negocio assim inexplicável, começou assim, em 1992 a Banda Grafith esteve fazendo uma turnê pela Paraíba, ai eu disse assim! Rapaz eu vou conhecer esta banda, ai eu fui ao primeiro show
gostei, a partir do segundo show consegui intimidade com os componentes da banda, até hoje onde a banda tocar eu pudendo ir acompanhar sempre vou aos shows, e sou bem recebido pela banda.
Aqui na Paraíba nunca tive oportunidade, as bandas de Campina Grande não conheço ninguém
e mesmo que eu conhecesse sei que não tenho oportunidade aqui na nossa Paraíba
    Fui encontrar oportunidade no Rio Grande do Norte, vizinho ao estado da paraíba, a melhor Banda pra mim se chama Banda Grafith na minha opinião.

Blog – Carlinhos Grafith, em relação aos seus amigos, como eles aceitam o seu gosto pela banda Grafith, eles gostam eles curtem a Banda?.


C Grafith – Rapaz aqui na Paraíba são pouquíssimas as pessoas que curtem a banda, Muitas pessoas amigos me chamam de abestalhado, doido, mas não sabem eles o valor e a importância que eu tenho pela banda, acho que é inveja que eles tem da minha pessoa, para mim e um sonho que eu me sinto realizado, para mim o que importa e a minha felicidade.

Blog – Qual a loucura que você faria pela Banda Grafith?

C Grafith – Rapaz a loucura que eu faria era ir a pé de Pocinhos a Natal no Rio Grande do Norte, essa e a loucura que eu faria pela Banda Grafith.

Quem for fã assim como eu, e quiser falar sobre a banda e só entrar em contato pelo meu celular, o numero e esse (083) 9147-5182 estou livre e a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário