Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 4 de maio de 2011

TORRES DE TRANSMISSÃO DE CELULAR SÃO BENÉFICAS À SAÚDE

 Só falta a instalação de uma em São José da Mata
Fotografo: Pato Peninha inovação ecológica: Torres de celular disfarçadas de árvores são a nova moda. Os moradores, não sabendo do perigo vizinho, ficarão temporariamente mais felizes.



TORRES DE TRANSMISSÃO DE CELULAR SÃO BENÉFICAS À SAÚDE

04/05/2011




            Torres de celular são muito benéficas para a saúde da população, provaram os cientistas Huguinho, Zézinho e Luizinho, da April First University.  Eles recomendam que estas torres sejam instaladas em áreas residenciais, sem a recomendável preocupação com a distância mínima das casas. E as empresas de celular advertem: Se o seu bairro não tem uma torre de celular ainda, ligue djá!
            A pesquisa, comprada e direcionada antecipadamente pelas empresas de telefonia, foi divulgada pelo  www.primeirodeabril.com.br   Com essa constatação, não serão mais necessários os gastos das empresas de telefonia, que tinham que molhar a mão de políticos e prefeitos, para que afrouxassem a legislação preventiva, liberando a instalação de torres por toda a parte.
            Moradores que gostam de levar vantagem em tudo também aproveitam para alugar o alto de seu prédio para colocar torres. Assim ganham uns trocadinhos, agora que certamente serão muito úteis no futuro para pagar aos oncologistas.
            Hoje há torres aparentes ou disfarçadas por todos os lados nas cidades, funcionando 24 horas por dia e cozinhando o cérebro da população, com a aprovação da honesta classe política brasileira. Mas a grande novidade é a torre camuflada como árvore, que ilude a vizinhança e melhora a aparência do bairro: Mais um grave problema é 'resolvido' ao ser varrido para debaixo do tapete.

PARA ENTENDER O CASO
1- Cientistas diziam que a transmissão das torres de celular e o abuso da utilização do aparelho poderia fazer mal aos moradores das cidades, provocando doenças.
2-  Cientistas patos comprados garantem que o temor era infundado: as transmissões de alta frequência fazem é bem à saúde humana e mais ainda ao caixa das empresas.
3- Políticos e prefeitos raposas levam o deles para afrouxar a legislação, o povo pato acredita em tudo o que ouve e a saúde de todos pagará o pato.

Fonte: www.primeirodeabril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário