Blog Notícias

PAINEL

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dupla é detida acusada de assaltar casa de PM e estuprar jovem

Um homem foi preso e um menor apreendido acusados de invadirem a casa de um policial militar, estuprar uma adolescente de 17 anos e roubar vários objetos da residência no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A dupla foi detida na quarta-feira (8), em uma operação desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em parceria com a Rotam. Segundo a polícia, Jéferson Luan dos Santos Silva, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram reconhecidos pelas vítimas.
 
Os crimes teriam ocorrido na noite da última segunda-feira (6), mas os dois só foram localizados na quarta-feira. “Eles entraram na casa e anunciaram o assalto. Só estavam na hora as duas filhas do policial. Então o menor levou uma delas para o quarto e a trancou.Enquanto isso o outro comparsa levou a jovem de 17 anos para o quintal e a estuprou. Depois eles fizeram uma varredura nos objetos da casa e fugiram”, relatou o delegado da DRF, Henry Fábio.
Da casa os acusados teriam roubado uma televisão, dinheiro, um computador, além de outros objetos. No depoimento à polícia, o menor teria confessado o roubo, mas declarou que não tinha conhecimento da prática do estupro, que teria sido cometido por Jéferson Luan. Os dois acusados que, segundo a polícia foram reconhecidos pelas vítimas, foram levados para a DRF e autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário