Blog Notícias

PAINEL

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SINAL DE TELEFONIA MÓVEL DA OPERADORA CLARO CHEGA A POCINHOS




Depois de inúmeras tentativas da prefeitura municipal, a operadora Claro se instala na cidade e população desfruta da comodidade de utilizar o celular. O sinal começou a ser utilizado por volta das 11h3min, quando os testes foram concluídos e os pocinhenses começaram a usar seus celulares.

Segundo o prefeito Arthur Galdino, a espera foi longa e as suas tentativas de agilizar o processo foram inúmeras. “Enfim, nós, pocinhenses, podemos nos utilizar da telefonia móvel. Eu, como prefeito e como filho de Pocinhos, sinto-me feliz por ter viabilizado essa conquista para nossa cidade. Lutei muito para que, hoje, pudéssemos fazer uso desse serviço. Por diversas vezes, estabeleci contato com a Claro a fim de acelerar o processo necessário para a instalação da antena e do sinal. Esperamos muito e, agora, vamos falar ao celular! É mais um presente que Pocinhos recebe em seu aniversário”, comemora Arhur.

   Já o Distrito de São José da Mata até o pressente momento sofre por falta de cobertura de telefonia Movél
distante a 12km da Cidade de Campina Grande, São José da Mata possui pouco mais de 19 Mil Habitantes e não possui a  cobertura de nem umas das seguintes operadoras ( OI, TIM, VIVO e CLARO ). absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário