Blog Notícias

PAINEL

domingo, 31 de julho de 2011

Últimas 24h quatro homens são executados em Campina Grande


As últimas 24h foram consideradas violentas em Campina Grande. Quatro homens foram assassinados a tiros. Três deles apenas no Distrito de São José da Mata, onde sogro e genro foram mortos a tiros.
Os agricultores Elmo ferreira de Araujo, 43 anos e Thiago Silva Borborema, 20 anos, foram mortos a tiros numa emboscada na zona rural do Distrito de São José da Mata. Eles são sogro e genro respectivamente. Neste domingo (31), um outro homem foi encontrado morto na comunidade.
Segundo a Polícia, os dois vinham de uma fazenda com dinheiro, quando homens numa moto surpreenderam as vítimas. Peritos acreditam que o crime trata-se latrocínio (assalto seguido de morte), porque o bolso de Elmo Ferreira estava revirado e sem o dinheiro oriundo de pagamento de trabalho.
No bairro do Itararé, o pedreiro José Wilson de Sousa Silva, 50 anos, foi morto quando estava caminhando perto de casa.
Segundo informações da repórter Valéria Assunção, TV Correio, moradores disseram que minutos antes do crime um homem de bicicleta tinha ido até a residência do pedreiro e conversado com ele.
Minutos depois, José Wilson saiu para a sua caminhada matinal quando foi surpreendido por um homem que efetuou vários tiros. Vizinhos disseram que antes de morre, ele tinha dito “não me mate, não faça isso”.
O assassino não teve pena e efetuou vários tiros. O pedreiro morreu na hora. A esposa da vítima disse desconhecer os motivos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário