Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agência dos Correios é assaltada pela 6ª vez em distrito na Paraíba

Assaltantes aproveitaram dia de pagamento de funcionários públicos.
É a terceira vez somente este ano que agência é invadida por criminosos.

  Uma agência dos Correios e Telégrafos na Paraíba foi assaltada nesta quarta-feira (31) pela terceira vez no ano. No total, é a sexta vez no período de três anos que o estabelecimento é invadido por assaltantes. O crime aconteceu no início da tarde no distrito de São José da Mata, pertencente ao município de Campina Grande, na região Agreste.

Um dos funcionários da agência explicou o ocorrido ao G1, mas pediu para não ser identificado por temer represálias dos assaltantes que atuam na região. Segundo ele, dois homens armados entraram na agência usando capacetes para não serem identificados. Eles levaram todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi revelada. Os criminosos teriam aproveitado que a agência estava abastecida para o pagamento dos funcionários públicos.
Ainda conforme o trabalhador, o assalto durou menos de cinco minutos. No momento da abordagem, estavam cerca de dez pessoas na agência, incluindo clientes e os dois funcionários. Os dois homens fugiram em uma motocicleta.
"A única coisa que a gente tem que fazer é entregar o dinheiro e pedir para sair vivo. Tem que manter a tranquilidade. A gente passa pelo estresse só de ser intimidado pela arma, sabendo que pode morrer a qualquer momento", disse a vítima.
O 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande foi comunicado sobre o crime e mandou equipes às ruas do distrito e das localidades vizinhas, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 15h30. A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso.

 Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário