Blog Notícias

PAINEL

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agência dos correios pode fechar devido à assaltos


Seis assaltos foram registrados esse ano contra a agência dos correios de São José da Mata. O terminal de correspondências está fechado e a população do distrito sofre com a falta desse serviço.

A dona de casa Nilda Paulino da Silva disse à reportagem do Jornal Integração que teme a ocorrência de roubos. Segundo ela, as invasões à residências e os crimes de morte são os mais registrados na localidade rural.

O aposentado Manoel Lucindo passou mais da metade da vida residindo em São José da Mata, mas hoje ele pensa em mudar. Foi em frente à agência que ele revelou a indignação de um cidadão que não suporta a impunidade.


A agricultora Maria da Conceição Costa teme que o aumento da violência expulse os vizinhos do campo. Ela falou que está insuportável o clima de insegurança em São José da Mata e fez um apelo as autoridades policiais.

Maria Rosângela Fernandes admite que a onda de violência fez os moradores modificarem suas rotinas. A dona de casa disse que não lembra mais quando teve a chance de caminhar tranquilamente no período noturno.

A polícia federal foi convocada após os crimes de roubos registrados contra a agência dos correios de São José da Mata. Numa investigação conjunta, as autoridades civis e federais se esforçam na busca pelos culpados dos ataques ao único terminal de correspondências do distrito.

Fonte: Campinafm.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário