Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deputado paraibano quer proibir venda de chips da Oi

Entenda o caso:

 A empresa  de telefonia móvel Oi pode ser proibida de comercializar novos chips até estruturar e ampliar o sistema na Paraíba. A informação é do deputado Janduhy Carneiro, autor de sessão especial que debaterá nesta quarta-feira 28 na Assembléia Legislativa as panes sucessivas registradas nas operações da Oi no Estado.

Carneiro avisou que acionará o Ministério Público para que seja impetrada ação civil pública para obrigar a empresa de telefonia a expandir a cobertura, atendendo a demanda local.
O parlamentar aponta a Oi como recordista em reclamações nos órgãos de proteção do consumidor em função dos problemas técnicos apresentado nas operações telefônicas.
“A empresa conquistou os consumidores paraibanos, alcançou o topo de vendas, mas não se preocupou em adequar seu sistema de cobertura para atender a demanda”, explicou Janduhy Carneiro.
Ele defende a suspensão das vendas dos chips da empresa até que a qualidade do atendimento seja restabelecida.
“As panes estão cada dia mais constantes, prejudicando os consumidores, que ainda convivem com equívocos como linhas congestionadas, ligações não efetivadas e toda uma sorte de informações desencontradas”, disse o deputado, que desafiou:
“Quem nunca ouviu mensagem automática dizendo que seu próprio telefone é inexistente? – são esses problemas que queremos ver equacionados antes da Oi pensar em ampliar sua carta de clientes”.
A sessão especial está programada para às 15 horas no plenário da AL.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário