Blog Notícias

PAINEL

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Iniciativa surte efeito e Shaolin apresenta evolução

Iniciativa surte efeito e Shaolin apresenta evolução
AVANÇO: iniciativa de parentes de Shaolin surte efeito e comediante já apresenta nova evolução

Depois de receber vários emails de fãs e amigos do humorista Shaolim cobrando informações do comediante, o Portal PB Agora procurou saber novidades sobre seu estado de saúde. A última novidade é que a família, orientada pela equipe médica, está estimulando-o diariamente e colocou shows do próprio Shaolin para ele assistir e o resultado foi extraordinariamente positivo.

Segundo familiares do comediante, sua reação ao assistir seus próprios shows foi como se ele quisesse se expressar e concordar que estava ciente do que estava ocorrendo ao seu redor.

Seu irmão Waldo Veloso explicou que a cada dia as respostas dadas por Shaolin são cada vez mais positivas. “Não podemos esquecer que o impacto do acidente foi muito grande. Graças a Deus o pior ele já superou. Estávamos preocupados com a situação do seu braço e isso já foi totalmente resolvido. Agora ele está entre nós e cada vez mais mostrando vontade de viver, evoluindo a cada dia”, disse.

A esposa do humorista Shaolin, Laudicéia Veloso ratificou as palavras do cunhado e explicou que é um processo lento e temos que ter paciência, mas ele está ótimo e estamos confiantes. Agora é esperar o momento de Deus”, finalizou.
 
Fonte: PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário