Blog Notícias

PAINEL

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palácio de Hades II: Polícia Civil prende o líder de uma gangue que aterrorizava região de Campina Grande

Arma da Academia de Ensino de Polícia estava em poder dos acusados. Ao todo, já são 12 suspeitos presos pela PC.








A imagem acima não é apenas ‘mais uma’ prisão da Polícia Civil em Campina Grande. Vai mais adiante. Representa a captura de um dos homens que mais atormentavam a vida de pessoas de bem no Distrito de São José da Mata, em Campina. Um sujeito acusado de, no mínimo, cinco homicídios na região (um deles contra o próprio primo). “Gerson Bagaceira” não comanda mais o tráfico e as mortes naquele local.
Ele e mais quatro indivíduos saíram de circulação na madrugada desta quinta-feira (17), em mais uma operação desencadeada pela Polícia Civil. Após um intenso trabalho de investigação – que teve início na chamada Operação Palácio de Hades I e seus sete acusados presos –, os policiais civis madrugaram em São José da Mata e no bairro do Araxá, para fazer valer a lei e o direito do cidadão de bem dessas comunidades.
- Ele expulsava as pessoas de suas casas e se apropriava dos imóveis, para cometer seus crimes – disse o delegado da Roubos e Furtos, Henri Fábio. “A Polícia Civil não vai sossegar. Se os bandidos querem promover o terror, é bom ir embora desta cidade”, completou Dr. Assis, delegado da Homicídios.
Com os cinco presos na Palácio de Hades II foram encontrados drogas, um revólver Magno calibre 357 e uma pistola calibre .40, arma que pertence à Academia de Ensino de Polícia (AEP).
Nas próximas horas, publicaremos as fotos das armas e dos acusados. Por enquanto, fiquemos com a imagem de uma polícia que, apesar de todas as dificuldades, continua tentando levar o sossego às pessoas de bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário