Blog Notícias

PAINEL

sábado, 5 de julho de 2014

Assim como o blog adiantou, intervenção no PT é confirmada pela Direção Nacional; Ricardo perde 3 minutos de TV



Eu avisei. Jamais a Direção Nacional do PT trocaria a candidatura de um peemedebista por Ricardo Coutinho, persona non grata em Brasília. Ainda mais em se tratando do senador Vitalzinho, presidente da CPI da Petrobrás, portanto, com poder para atrapalhar a reeleição da presidente Dilma Roussef. A intervenção no PT já é uma realidade e o governador Ricardo Coutinho acaba de perder três minutos de propaganda em rádio e TV.
Os irmãos Cartaxo, Jackson Macedo, Zeneddy e Charliton Machado devem estar indignados, mas não sabem eles que esse é aquele tipo de “mal” que vem para o “bem”. A união de Cartaxo com Ricardo Coutinho foi péssima para o prefeito. Mesmo durando pouco, deixou cicatrizes na imagem pública do petista.
Decepção era o sentimento comum entre as pessoas que conversei nos últimos dias. Todos se sentiam traídos por Luciano Cartaxo, que fez uma campanha se aproveitando da briga entre o governador o ex-prefeito Luciano Agra. Cartaxo surfou na vitimização de Agra, mas um ano e meio depois se aliou ao seu algoz.
Como devem se comportar os neo-ricardistas? Vão ser partidários e seguir o PT ou manterão o apoio ao rei?
O discurso do militante fiel e partidário vai prevalecer?
Fonte: blogdokardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário