Blog Notícias

PAINEL

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Obras inacabadas de adutoras vem prejudicando moradores de São José da Mata.

Obras inacabadas do Governo da Paraíba, vem prejudicando os moradores do Distrito  de São Jose da Mata, em especial os moradores da Rua Antônio Tota Sobrinho.

A Construção do sistema adutor de Pocinhos e do CE São Jose da Mata em Campina Grande.


Além de arrancar o calçamento para passagem da tubulação, deixaram a nossas ruas totalmente esburacadas, e nem se quer deram prazo para refazer o calçamento, colocaram as pedras em frente a casa de um morador,e nem se quer perguntaram se podia!!!, sofremos com canos estourados todos os dias, fica impossível economizar água, pois diariamente aparece canos estourados de água, e quando não e água, são as bocas de lobo estouradas. afirma um morador que não quis de identificar, por medo de perder o emprego, ao qual e prestador no Governo da Paraíba.







Vejas as pedras removidas do calçamento na Rua: Antônio Tota Sobrinho, em São Jose da Mata, pedras estas que foram colocadas na calçada de um morador, sem autorização, e já se passaram 4 meses e nem uma solução, só transtornos e ruas esburacadas, todos moradores prejudicados por causa de uma obra INACABADA.


 Boca de lobo estourada, cratera aberta na Rua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário