Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PSD terá 20 candidatos a deputado na Paraíba



PSD terá 20 candidatos a deputado na Paraíba

O Partido Social Democrático realizou nesta segunda (30), no auditório do Sesc Centro, em Campina Grande a sua convenção estadual e homologou sete candidaturas a deputado federal e 13 para deputado estadual.

A convenção foi comandada pelo presidente estadual da legenda, o vice-governador Rômulo Gouveia, e contou com a presença do Candidato do PSDB ao governo, Cássio Cunha Lima, e ao senado, Wilson Santiago (PTB), além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores do PSD na Paraíba.

“Com tanta perseguição, gente que foi demitida mesmo estando grávida, eu me perguntava: como esta o coração do gordinho?”, disse Cássio que complementou que “Rômulo esta onde sempre esteve”.

“Procurem ver quantos companheiros estão comigo e quantos estão com o atual governador da Paraíba que traiu todos os amigos de início de caminhada. Não era a força da caneta que iria intimidar”, disse Rômulo reafirmando a alegria de está acompanhando Cássio na disputa pelo governo.

O DEPUTADO MANOEL LUDGÉRIO disse que sua trajetória política ao lado de Rômulo Gouveia “não deixaria de acompanha Rômulo neste instante”.

Jacó Maciel, prefeito de Queimadas, falou em nome dos prefeitos do PSD e reiterou o seu apoio à escolha partidária nas eleições de 2014.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues lembrou a “amizade de 30 anos” de Rômulo com a família Rodrigues da Cunha Lima e destacou a importância da adesão de Gouveia ao projeto do PSDB na Paraíba.

Rômulo Gouveia foi firme em suas palavras ao declarar apoio ao candidato a governador Cássio Cunha Lima e que “não era a força da caneta que iria intimidar”.

Foram apresentadas as candidaturas a deputado federal de: Moacir Rodrigues, Maria Paraíba, Dr. Heráclito, Claudia Lessa, Marquinhos, Sidney Sandrinho e Rômulo Gouveia.

Também foram apresentadas as candidaturas a deputado estadual de: MANOEL LUDGÉRIO, João Gonçalves, Delfino Carlos, Luis Biscoito de Santa Rita, Dr. João Leite, Marcio Tadeu, Rodrigo Senador, Tânia Casteliano, Garotinho do Esporte, Cabo Rocha, Célio Teotônio, João dos Fogos e Eva Gouveia.

Fonte: Paraibaonline - Da Redação com Ascom
Fotos Ascom.
Foto de Manoel Ludgério: Página de Notícias do Deputado Manoel Ludgério

Nenhum comentário:

Postar um comentário