Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 11 de maio de 2011

BRIGA: Cássio acredita que processo volta ao STF em 48h; Santiago quer impedir posse

BRIGA: Cássio acredita que processo volta ao STF em 48h; Santiago quer impedir posse
QUEDA DE BRAÇO: Cássio acredita que seu processo volta ao STF em 48h; Wilson Santiago promete ingressar com recurso para adiar posse de tucano

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se utilizou do seu microblog, Twitter, na tarde desta quarta-feira, (11), para informar que os autos do seu processo já seguiram novamente para a Procuradoria Geral da República (PGR) e demonstra esperanças sobre a agilidade da sua posse. “Espero que tenha o mesmo rito dos processos similares que foram devolvidos em não mais do que 48h”, postou.

Por outro lado, os advogados do senador Wilson Santiago prometem ingressar com recursos também nesta quarta-feira, (11), solicitando que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa seja revista. De acordo com eles, serão apresentados embargos de declaração contra a decisão monocrática do ministro, dando legalidade a diplomação do tucano.

A decisão de Joaquim Barbosa foi publicada na última terça-feira, (03), e a parte contrária tem 5 dias úteis para entrar com recurso, prazo que termina amanhã.

 

Fonte: Pb agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário