
Para tanto, os casais beneficiados com mais esta iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, estarão participando, nesta quinta-feira, às 19h30min, de uma reunião preparatória no Teatro Rosil Cavalcanti. A informação foi prestada pelo secretário-adjunto de Cultura, Alexandre Barros (Tann).
Segundo ele, o evento tem tudo para repetir o sucesso dos anos anteriores. A Pirâmide receberá uma decoração especial para acomodar os casais, que poderão registrar o momento ao lado de um bolo de noiva. Durante a cerimônia, acontecerão encenações românticas e apresentações artísticas que prometem animar o Casamento Coletivo. A cerimônia será celebrada por um juiz de Direito, com o acompanhamento de um promotor de justiça.
Para o dia do evento, a Pirâmide do Parque do Povo terá uma decoração especial. Um bolo especial vai ser disponibilizado e 500 cadeiras serão colocadas no local. O evento reunirá este ano mais de casais na noite do dia 12 de junho (dia dos namorados), também véspera de Santo Antônio, o Santo casamenteiro. Os noivos terão a direito a vestidos, ternos, fotos e bolo de casamento.
São esperadas mais de 500 pessoas na cerimônia.
De acordo com Alexandre Barros, o casamento coletivo sempre é marcado por momento de muita emoção, pois os diversos casais – todos habitantes de Campina Grande – conseguem realizar um velho sonho. “São momentos de intensa felicidade e realização.
Redação itaporanga.net com Codecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário